quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Dia das Mães"


"Mãe"

Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.

Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.


Você que reclama, fala... mas para o meu bem, sempre tem razão.

E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.


É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.

Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.


Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.



Parabéns Pelo Seu Dia!!!

*** *** *** *** *** ***

No dia 06 de maio tivemos a comemoração do dia das mães,onde toda equipe escolar se dedicou para apresentar um dia maravilhoso a todas as mães.



 Lembrancinha para a mamãe 


Muitas mães compareceram para a comemoração




Os alunos e professores prepararam suas apresentações,













tambem tivemos a apresentação de cada sala com videos gravados
com a rotina do dia-a-dia e no final uma dedicatoria para as mães.





Homenagens surpresas, e muita emoção...








Mães cantando no Karaokê, uma competição com premiação.







A você Mãe  toda nossa dedicação especial...
um dia para ser comemorado,
e todos os outros dias para ser lembrado
que  você é, e sempre será a minha Mãe .



Beijo a todos Equipe Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário