quinta-feira, 10 de março de 2011

Acolhimento dos alunos

"BEM VINDOS AO ANO LETIVO DE 2011"

No dia 07 de fevereiro foi o inicio da aulas, onde nossas crianças foram recebidos com muito carinho pela Equipe Schiavinati.







A direção da nossa escola diz assim:

Caros Alunos ,Professores e Funcionários

É com muita satisfação e alegria ,que desejo a todos um ano maravilhoso e cheio de conquistas e vitória, é claro que chagaremos ao nosso objetivo lutando e regando dia-a-dia esta tão preciosa semente chamada "Educação".
Contem comigo sempre, o que estiver ao meu alcance farei o possivél e, contem sempre com Deus nas coisas possíveis e nas impossíveis.

**************

Muitos alunos novos, juntos com os que ainda continuam conosco.Os Professores prepararam cada um uma surpresa para os alunos...dava para ver a alegria nos rostinhos de cada um,o carinho dos seus professores.








Depoimento da aluna Vitória do 3º Ano C sobre o que representou para ela o seu 1º dia de aula...(Atividade aplicada pela professora Elaine Fernandes)



- O que você mais gostou de fazer nesta semana?

- Eu acho que foi muito bom estar aqui estudando com todos e principalmente com a senhora eu gostei da brincar da brincadeira rola a bola porque nos sentamos e temos que passar a bola com os pés e não com a mão, eu tambem gosto de matemática e muitas outras coisas.

************

Sejam todos bem vindos e bom trabalho :).
Lembre-se : Nossa meta é 100% alfabetizados.
Bjs!


Adriana Alves da Silva Isidoro
Diretora da EMEIF Antonio Schiavinati

Nenhum comentário:

Postar um comentário